Onde se hospedar na Cidade do Cabo – Cape Town

Onde se hospedar na Cidade do Cabo – Cape Town

Escolher a região que vai se hospedar e o hotel que cabe no seu bolso não é tarefa fácil e por isso escrevo para te dar 3 opções de hospedagem em três regiões diferentes.

Cidade do Cabo, ou Cape Town,  é um lugar lindo e cheio de coisa para fazer. Além disso, o transporte público é precário na cidade. Por isso escolher o lugar onde se hospedar pode garantir economia e ganho de tempo. Caso queira investir um pouco mais e ficar em um hotel 5 estrelas bem localizado, te garanto que não irá se arrepender.

Fiquei 4 noites e 3 dias na cidade e experimentei 3 opções de hotéis e hostels para que estivesse próximo das atrações que eu queria conhecer em Cape Town. Afinal, tive pouco tempo para isso.

CENTRO DA CIDADE

Indico essa localização para que busca um pouco mais de agitação e vida noturna em Cape Town. Minha primeira noite foi nessa região e simplesmente AMEI pois estava a poucos passos da Long Street – rua famosa por bares, restaurantes e pubs.

Depois de muito pesquisar, reservei minha hospedagem no 91 Loop. É um hostel SUPER descontraído e confortável. Parecia até mesmo um hotel! Essa escolha se deu, principalmente, pelos comentários que li no Trip Advisor e no Booking.com. Além disso, ele fica a 350m do centro da cidade e do Greenmarket Square (mercado de pulgas famoso na cidade).

Simplesmente amei esse hostel e indico para todos os viajantes que procuram uma hospedagem econômica na Cidade do Cabo (Cape Town). Mas fique atento pois o 91 Loop é um hostel muito procurado e aconselho a fechar com antecedência. É comum ficar esgotado, dependendo da época do ano.

91 Loop - foto retirada do Booking.com 1

* Foto reprodução do Booking.com

 

V&A WATERFRONT

Essa é a área chique de Cape Town. Cercada por hotéis 5 estrelas e de muitas atrações turísticas, se hospedar nessa região exige um investimento maior. Sim, é tudo mais caro nessa região. Fiquei hospedada duas noites no luxuoso Cape Grace Hotel & Spa e tive uma experiência incrível. Atendimento impecável e personalizado, quarto confortabilíssimo, estacionamento privativo e muita área de lazer. A V&A Waterfront é a área portuária da cidade e o hotel que escolhi tinha vista para a Table Mountain e para a marina. Foi incrível essa experiência e super recomendo esse hotel para aqueles que podem investir um pouco mais na hospedagem. Dá uma olhada abaixo na faxada e no vídeo que fiz do quarto!

Cape Grace Hotel & SPA - Cape Town

 

GREEN POINT

Ao fazer minha pesquisa, achei que fosse interessante ficar nessa região devido às coisas que eu queria fazer. Confesso que não achei a melhor ideia do mundo depois não. A sorte, que eu tinha alugado um carro.

Nessa região, passei a minha última noite na cidade. Escolhi o hotel A Sunflower Stop Backpackers pois tinha uma boa pontuação e ótimas referências no Booking.com. O hostel era OK mas não achei nada de extraordinário não. Um ponto negativo é que só tinha banheiro compartilhado, apesar de ter quartos individuais (até existem quartos com banheiro privativo mas não estavam disponíveis na época). Para mim, não funcionou mas dependendo do seu estilo de viagem e interesses na região, pode ser uma boa pedida.

A Sunflower Stop Backpackers  está Localizado entre a Table Mountain (Montanha da Mesa) e a Three Anchor Bay (Baía das Três Âncoras) e fica próximo ao Green Point Common. De acordo com o Booking, a região de Green Point é uma ótima escolha para viajantes interessados em praias, restaurantes e degustações de vinhos.

Caso você tenha mais opções de hospedagem na Cidade do Cabo e queira compartilhar conosco, irei adorar! Será um prazer manter esse post atualizado para ajudar futuros visitantes desse destino maravilhoso!

A Sunflower Stop Backpackers - Foto retirada do Booking.com 2

As fotos dos hostels 91 Loop e Suflower Stop Backpackers foram retiradas de suas respectivas páginas do Booking.com


Fechando sua viagem através dos links dos parceiros disponibilizados no nosso site, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog. Todos os nossos afiliados foram testados antes de recomendarmos e usamos o serviço deles sempre em nossas viagens. ;)

=> Nosso parceiro Booking.com possui hospedagem em todo o mundo e ainda é possível comparar os preços e localização. Sempre leve em consideração, também, a avaliação feita por alguns hospedes. Afinal, é sempre bom ouvir a opinião de pessoas que já tiveram a experiência, né?! O Booking também possui opção de cancelamento gratuito e de pagamento direto no check-in.

=> Muitas vezes, alugar um carro é uma necessidade, né?! Mas antes de qualquer coisa, é muito importante comparar os preços das locadoras. Nosso parceiro RentCars faz isso por nós. De forma rápida e segura, eles comparam todos os preços e ainda cobram em Reais, sem cobrança de IOF! Se precisar, pode pagar dividir o pagamento no cartão de crédito ou conseguir um desconto para pagamentos à vista, através do boleto bancário. Clique aqui e compare os preços.

=> Fundamental em qualquer viagem, seja nacional ou internacional, o seguro viagem é indispensável para garantir a tranquilidade durante a viagem. Para conseguir a melhor tarifa entre as seguradoras do mercado, nossa parceira Seguros Promo, faz essa comparação online e consegue as melhores tarifas. Também aceita pagamento parcelado no cartão de crédito ou consegue desconto para pagamento ã vista, no boleto bancário. Escolha o plano que melhor se encaixa nas suas necessidades e garanta uma viagem tranquila.

=> Dependendo do lugar é sempre melhor contratar um passeio não é? Sempre que fazemos isso, usamos o Get Your Guide pois confiamos e sempre deu certo! Afinal, quando estamos de férias, precisamos que tudo saia como planejamos, né? Vai viajar?? Clique aqui para escolher seus passeios! Usando esse link, você terá todas as infos que precisa e assistência para tirar duvidas ou resolver problemas. Ahhh, e claro, você ajuda o Blog a realizar esse trabalho que tanto gostamos!

=> Passagem aérea é sempre um desafio pois os preços oscilam muito rápido e as vezes temos problemas para entender o site das companhias aéreas por estarem em outro idioma. Gostamos muito do Viajanet e fechamos uma parceria com eles. Além de pesquisar as melhores tarifas do mercado, comprando pelo site do Viajanet você tem toda a assistência que precisar de forma rápida e em português!

=> A EasySim4U é nosso parceiro testado e aprovado de chips no exterior. Atendimento de confiança e em português. Nada melhor que chegar no destino já com o seu chip em mãos e funcionando, né!? Clique aqui e veja o plano que melhor se adequa a sua necessidade e já efetue a compra online mesmo.

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo que o BSV tem para mostrar para você!

Facebook

Instagram

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Related Posts

Comments

comments

NO COMMENTS

Leave a Reply