Hospedagem – 8 hotéis em BH para se hospedar

Os hotéis indicados tem bom custo=benefício e foram testados por blogueiros da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV)

0
183

Foto acima By Viciada em Viajar

Quando pensamos em viajar logo vem na mente uma série de questões: qual é a melhor região para se hospedar? Será que o hotel é bom? Não quero nada caro! Bem, nos dois últimos finais de semana de novembro estivemos em Belo Horizonte e listamos abaixo umas sugestões de hotéis testados não só pelo Blog Só Viagem mas por outros blogueiros de viagem.

1) Go Inn – durante o Encontro RBBV 2016, que aconteceu no último final de semana de novembro, nossa querida Vivi, do blog Idas e Vindas ficou hospedada no hotel Go Inn. Apesar de ter achado o banheiro do quarto pequeno, ela super aprovou o café da manhã e ainda disse que a internet funcionou muito bem.

Hotel Go Inn foi um dos parceiros do Encontro RBBV 2016
Foto by blog Idas e Vindas

2) Ibis Style Pampulha – O blogueiro que ficou hospedado no Ibis foi o André Morato do blog Meu destino. Segundo ele, a localização é estratégica pois, além de ficar próximo ao aeroporto da Pampulha, estádio do Mineirão e ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, é bem próximo à avenida Antônio Carlos, uma das avenidas de acesso ao Aeroporto Internacional de Confins. Então, dependendo do seu roteiro na cidade, pode ser um ótimo custo-benefício, né!?

André, do blog Meu destino sempre indica os hotéis da rede Ibis
Foto by Meu destino

3) Quality Hotel – nós do Blog Só Viagem, junto com muitos outros blogueiros, ficamos no Quality Pampulha. Como é uma rede que eu já conheço e acho beeeem satisfatória para a categoria, garantimos nossa vaga lá! O quarto não é muito grande mas acomoda muito bem até duas pessoas. A cama é bem confortável e o banheiro super tranquilo.  Se procura uma opção de hospedagem na região da Pampulha, não deixe de ver a disponibilidade do Quality.

4) Pampulha Design Hotel – Marcelle Ribeiro, do Viciada em Viajar se hospedou no Pampulha Design Hotel e amou! “Bonito, confortável, internet boa, café gostoso e bem variado. Serviço ótimo.” disse Marcelle. O hotel fica bem de frente pra Lagoa da Pampulha, na rua da orla, o que garante um visual de tirar o fôlego!

Marcelle, do blog Viciada em Viajar, ficou hospedada no Pampulha Design Hotel durante o Encontro RBBV 2016
Foto By Viciada em Viajar

5) Frimas Pampulha Hotel – esse hotel está novinho. O quarto é amplo, tem uma mesa de trabalho grande, TV a cabo, ar condicionado, frigobar, wi-fi, telefone. As roupas de cama e de banho estavam super branquinhas e cheirosas. A equipe é bastante simpática. O café da manhã não é um banquete, mas tem opções de pães, bolos, pão de queijo, salgadinhos, frios, sucos e uma máquina de café. A Gezaine, do Blog Mineiros da Estrada, ficou hospedada lá durante o Encontro RBBV 2016 e garantiu que tudo que ela provou estava gostoso.  O restaurante serve alguns pratos com custo médio de R$ 30,00. O local possui estacionamento gratuito.

6) Pousada Sossego da Pampulha – O Guilherme, super blogueiro do Quero Viajar Mais, ficou hospedado na pousada e adorou! Elogiou a recepção, quarto, café da manhã.. Disse até que tem uma piscininha na cobertura. Óooo… toma nota gente!

7) Mercure Lourdes – ficamos hospedadas nesse hotel quando fui para Inhotim (no final de semana antes do encontro dos blogueiros). Já conhecia esse hotel de outras oportunidades pois já havia ficado hospedada lá em viagem de trabalho. Gosto muito dos hotéis da rede Mercure: cama suuuper confortável, banheiro espaçoso, amenities legais, café da manhã caprichado e wi-fi gratuito e com boa velocidade. Anota aí mais essa opção! 🙂

8) Apart Service Max Savassi – O Hotel está localizado no miolinho da Savassi, tem apartamentos super amplos, piscina, academia e pista de Cooper! O mesmo não pertence a nenhuma rede de hotéis e não tem serviços terceirizados! Tem restaurante aberto ao público e realiza todas as quintas Happy Hour com comida de boteco e música ao vivo! Aliás, eles ofereceram esse happy hour para os blogueiros que chegaram antes para o Encontro. Quem foi adorou! Ahhh, a Kellen Bittencourt, do Trilha Marupiara se hospedou lá e adorou!!

Gente, o principal é pesquisar e achar o melhor custo-benefício. A hospedagem perfeita é aquela que cabe no seu bolso e está estrategicamente localizada de acordo com seu roteiro. Faça uma pesquisa e feche com o hotel que for melhor pra você (clique aqui). Sempre usamos o Booking.com devido aos preços atrativos e, em muitos casos, política de cancelamento gratuito. Espero ter ajudado com minhas dicas!!!

Se você se interessou por esse artigo, não deixe de ler os posts sobre Encontro de blogueiros em BH e As delicias do Mercado Central de BH .

Ahhh, e claro! Deixe seu comentário! Para nós é muito importante ouvir a sua opinião!

Até a próxima!


Fechando sua viagem através dos links dos parceiros disponibilizados no nosso site, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog. Todos os nossos afiliados foram testados antes de recomendarmos e usamos o serviço deles sempre em nossas viagens. 😉

=> Nosso parceiro Booking.com possui hospedagem em todo o mundo e ainda é possível comparar os preços e localização. Sempre leve em consideração, também, a avaliação feita por alguns hospedes. Afinal, é sempre bom ouvir a opinião de pessoas que já tiveram a experiência, né?! O Booking também possui opção de cancelamento gratuito e de pagamento direto no check-in.

=> Muitas vezes, alugar um carro é uma necessidade, né?! Mas antes de qualquer coisa, é muito importante comparar os preços das locadoras. Nosso parceiro RentCars faz isso por nós. De forma rápida e segura, eles comparam todos os preços e ainda cobram em Reais, sem cobrança de IOF! Se precisar, pode pagar dividir o pagamento no cartão de crédito ou conseguir um desconto para pagamentos à vista, através do boleto bancário. Clique aqui e compare os preços.

=> Fundamental em qualquer viagem, seja nacional ou internacional, o seguro viagem é indispensável para garantir a tranquilidade durante a viagem. Para conseguir a melhor tarifa entre as seguradoras do mercado, nossa parceira Seguros Promo, faz essa comparação online e consegue as melhores tarifas. Também aceita pagamento parcelado no cartão de crédito ou consegue desconto para pagamento ã vista, no boleto bancário. Escolha o plano que melhor se encaixa nas suas necessidades e garanta uma viagem tranquila.

=> Dependendo do lugar é sempre melhor contratar um passeio não é? Sempre que fazemos isso, usamos o Get Your Guide pois confiamos e sempre deu certo! Afinal, quando estamos de férias, precisamos que tudo saia como planejamos, né? Vai viajar?? Clique aqui para escolher seus passeios! Usando esse link, você terá todas as infos que precisa e assistência para tirar duvidas ou resolver problemas. Ahhh, e claro, você ajuda o Blog a realizar esse trabalho que tanto gostamos!

=> Passagem aérea é sempre um desafio pois os preços oscilam muito rápido e as vezes temos problemas para entender o site das companhias aéreas por estarem em outro idioma. Gostamos muito do Viajanet e fechamos uma parceria com eles. Além de pesquisar as melhores tarifas do mercado, comprando pelo site do Viajanet você tem toda a assistência que precisar de forma rápida e em português!

=> A EasySim4U é nosso parceiro testado e aprovado de chips no exterior. Atendimento de confiança e em português. Nada melhor que chegar no destino já com o seu chip em mãos e funcionando, né!? Clique aqui e veja o plano que melhor se adequa a sua necessidade e já efetue a compra online mesmo.

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo que o BSV tem para mostrar para você!

Facebook

Instagram

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.