Universal Studios e Islands of Adventure

Universal Studios e Islands of Adventure

Novidades em Orlando - Harry Potter

Vamos começar sendo honesta com vocês, nossos leitores. Quando decidimos ir aos EUA no ano de 2015, um dos fatores que mais pesou nessa decisão foi a nova expansão do Parque Universal Studios na Florida, ou melhor dizendo, The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley.

E por que estou contando isso? Sim vou assumir, somos fãs de Harry Potter! Lemos todos os livros e assistimos todos os filmes! E sim, ficamos totalmente alucinadas quando chegamos lá no parque e visualizamos as atrações, os cenários e até mesmo a comida!

Estou divagando! Vamos voltar ao assunto!

O Parque Islands of Adventure já possuía a área The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Já falamos sobre isso em outro post, então se quiser saber mais pode clicar aqui.

Esse parque fica ao lado do Universal Studios Orlando e com a expansão do mesmo entrou em cena o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, que conta com apenas duas atrações: Harry Potter and the Escape from Gringotts e Hogwarts Express.

A atração Hogwarts Express, faz a festa de um fã, pois trata-se realmente do trem do filme além de ligar um parque ao outro. Conclusão: Overdose de Harry Potter no seu dia!!!! Ebaaaaaa!!!

Do lado do Parque Universal, você chega na Estação King Cross e através de uma parede de tijolo na plataforma  9 ¾ você pegará um trem igualzinho ao do filme para a Estação Hogsmeade no Parque Island of Adventure. Durante o percurso a porta da cabine estará fechada, mas você verá as sombras de Harry, Hermione e Ron e escutará a conversa deles. Do outro lado, pela janela da cabine, vários cenários serão apresentados, desde os campos da Inglaterra, os gêmeos Weasley voando em vassouras, Hagrid recebendo o trem na Estação Hogsmeade e vários outros.

Atenção: o vídeo apresentado é diferente em cada percurso! Então aproveite e faça ida e volta!

Atenção 2: É necessário o ingresso Park-to-park para essa atração, pois você sairá no outro parque.

Harry Potter - trem

Já a atração Harry Potter and the Escape from Gringotts, trata-se de uma mistura de 3D e simulador que é simplesmente de tirar o fôlego! Tudo é muito bem feito, com dragões, trolls e lógico Lord Voldemort. Não é permitido entrar com nada nessa atração, então está disponível do lado de fora armários para guardar suas bolsas.

Harry Potter - Gringots

Video Universal Studios Orlando

Abaixo mais algumas fotos da nova área da Universal em Orlando.

Beco Diagonal
Beco Diagonal
Universal Studios Orlando
Universal Studios Orlando
Hogwarts Express
Hogwarts Express

Como já tem novidades nos parques em Orlando, já estamos programando nossa próxima viagem.

Assim que visitarmos contamos pra vocês como foi!

até a próxima!    :lol:


Fechando sua viagem através dos links dos parceiros disponibilizados no nosso site, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog. Todos os nossos afiliados foram testados antes de recomendarmos e usamos o serviço deles sempre em nossas viagens. ;)

HospedagemNosso parceiro Booking.com possui hospedagem em todo o mundo e ainda é possível comparar os preços e localização. Sempre leve em consideração, também, a avaliação feita por alguns hospedes. Afinal, é sempre bom ouvir a opinião de pessoas que já tiveram a experiência, né?! O Booking também possui opção de cancelamento gratuito e de pagamento direto no check-in.

carroMuitas vezes, alugar um carro é uma necessidade, né?! Mas antes de qualquer coisa, é muito importante comparar os preços das locadoras. Nosso parceiro RentCars faz isso por nós. De forma rápida e segura, eles comparam todos os preços e ainda cobram em Reais, sem cobrança de IOF! Se precisar, pode pagar dividir o pagamento no cartão de crédito ou conseguir um desconto para pagamentos à vista, através do boleto bancário. Clique aqui e compare os preços.

seguro viagemFundamental em qualquer viagem, seja nacional ou internacional, o seguro viagem é indispensável para garantir a tranquilidade durante a viagem. Para conseguir a melhor tarifa entre as seguradoras do mercado, nossa parceira Real Seguro Viagem, faz essa comparação online e consegue as melhores tarifas. Também aceita pagamento parcelado no cartão de crédito ou consegue desconto para pagamento ã vista, no boleto bancário. Escolha o plano que melhor se encaixa nas suas necessidades e garanta uma viagem tranquila.

AviaoPassagem aérea é sempre um desafio pois os preços oscilam muito rápido e as vezes temos problemas para entender o site das companhias aéreas por estarem em outro idioma. Gostamos muito do Viajanet e fechamos uma parceria com eles. Além de pesquisar as melhores tarifas do mercado, comprando pelo site do Viajanet você tem toda a assistência que precisar de forma rápida e em português!

SimCardA EasySim4U é nosso parceiro testado e aprovado de chips no exterior. Atendimento de confiança e em português. Nada melhor que chegar no destino já com o seu chip em mãos e funcionando, né!? Clique aqui e veja o plano que melhor se adequa a sua necessidade e já efetue a compra online mesmo.

Related Posts

Comments

comments

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply