Portugal: o turismo na “terrinha” não para de crescer!

Portugal: o turismo na “terrinha” não para de crescer!

Só ano passado, mais de 624 mil pessoas visitaram Portugal. Alguém tem uma aposta para o ano de 2017?

Largo da Portagem

Fomos à Portugal nas férias do ano passado (2016). De lá para cá, começamos a prestar mais atenção na “terrinha”. A quantidade de pessoas conhecidas que foi para lá de férias ou até mesmo para morar aumentou significativamente. Pelo menos, começamos a perceber mais isso.

De acordo com Instituto Nacional de Estatística (INE) do país, só no primeiro semestre desse ano, o turismo local aumentou 60%! Só ano passado, mais de 624 mil pessoas visitaram Portugal. Alguém tem uma aposta para o ano de 2017?  :-)

Não é novidade para ninguém os laços culturais e sociais que temos com o país europeu, nossos colonos. Nas nossas férias de 2016, fizemos uma viagem de carro pela costa, indo do Porto até as paradisíacas praias do Algarve.

Para conhecer nosso roteiro e ver um pouco do que vimos por lá, clique aqui e se delicie pelos nossos posts de Portugal! Passamos por lugares como: Sintra, Aveiro, Arquipélago das Berlengas, Fátima, Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve, entre outros. Ah… deixe seu comentário para que fazermos um blog cada vez melhor pra você!

Fonte: Assessoria de Imprensa do Turismo de Portugal

Beijão e até a próxima!

 


Fechando sua viagem através dos links dos parceiros disponibilizados no nosso site, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog. Todos os nossos afiliados foram testados antes de recomendarmos e usamos o serviço deles sempre em nossas viagens. ;)

HospedagemNosso parceiro Booking.com possui hospedagem em todo o mundo e ainda é possível comparar os preços e localização. Sempre leve em consideração, também, a avaliação feita por alguns hospedes. Afinal, é sempre bom ouvir a opinião de pessoas que já tiveram a experiência, né?! O Booking também possui opção de cancelamento gratuito e de pagamento direto no check-in.

carroMuitas vezes, alugar um carro é uma necessidade, né?! Mas antes de qualquer coisa, é muito importante comparar os preços das locadoras. Nosso parceiro RentCars faz isso por nós. De forma rápida e segura, eles comparam todos os preços e ainda cobram em Reais, sem cobrança de IOF! Se precisar, pode pagar dividir o pagamento no cartão de crédito ou conseguir um desconto para pagamentos à vista, através do boleto bancário. Clique aqui e compare os preços.

seguro viagemFundamental em qualquer viagem, seja nacional ou internacional, o seguro viagem é indispensável para garantir a tranquilidade durante a viagem. Para conseguir a melhor tarifa entre as seguradoras do mercado, nossa parceira Real Seguro Viagem, faz essa comparação online e consegue as melhores tarifas. Também aceita pagamento parcelado no cartão de crédito ou consegue desconto para pagamento ã vista, no boleto bancário. Escolha o plano que melhor se encaixa nas suas necessidades e garanta uma viagem tranquila.

AviaoPassagem aérea é sempre um desafio pois os preços oscilam muito rápido e as vezes temos problemas para entender o site das companhias aéreas por estarem em outro idioma. Gostamos muito do Viajanet e fechamos uma parceria com eles. Além de pesquisar as melhores tarifas do mercado, comprando pelo site do Viajanet você tem toda a assistência que precisar de forma rápida e em português!

SimCardA EasySim4U é nosso parceiro testado e aprovado de chips no exterior. Atendimento de confiança e em português. Nada melhor que chegar no destino já com o seu chip em mãos e funcionando, né!? Clique aqui e veja o plano que melhor se adequa a sua necessidade e já efetue a compra online mesmo.

Related Posts

Comments

comments

NO COMMENTS

Leave a Reply