Desafio Wanderlust – conheça um pouco mais sobre o Blog Só Viagem

Desafio Wanderlust – conheça um pouco mais sobre o Blog Só Viagem

Uma forma de conhecer um pouco mais sobre a blogueira que vos fala! :)

O desafio Wanderlust é uma brincadeira feita entre amigos blogueiros com o intuito de conhecer um pouco mais sobre as percepções e estilo de viagem de cada um. A lindíssima Lily, do Apaixonados por Viagens (aqui voce vê o post do desafio publicado pela Lily!) , me desafiou e, como uma boa canceriana com ascendente em Aries, não vou deixar em branco, né?! Obvio que não! Rs Desafio dado, desafio cumprido.

Bem, a seguir, responderei as 10 perguntinhas do desafio. MASSSS….. quero desafiar amigos blogueiros a continuarem essa corrente do bem! E aí, quem se habilita??? Rsrsrsr E se você não é blogueiro e adora nossas dicas, também quero saber suas preferencias, opiniões e sonhos!! Deixa tudo lá no comentário que ficarei muito feliz!

Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa.

  1. Quando e para onde ia o seu primeiro avião?

Ixiii… ACHO que a primeira vez que andei de avião foi quando fui para a Disney, nos meus 15 anos. E fui sozinha!!!!! Rs Na época, meus pais fecharam uma excursão e lá fui eu conhecer o Mickey. Nem preciso dizer que não tive festa pois viajar sempre foi minha paixão. Depois disso, não parei mais…. rsrsrs

Leia também os posts sobre Disney e Universal Studios do BSV.

  1. Para onde você já foi e gostaria de voltar?

Nossa… são tantos lugares! Apesar de sempre preferir conhecer lugares novos a repetir, Havaí é um lugar que sou apaixonada. Já fui duas vezes e quero voltar outras tantas. Além disso, meu grande sonho é morar em Barcelona, na Espanha. Já fui duas vezes pra la. O mais curioso é que a primeira vez que eu fui me senti tão a vontade que parecia que eu já tinha ido lá. Tipo, coisas de outra vida, sabe?!

Barcelona

  1. Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema, Pra onde você vai? 

Essa daí eu compartilho a mesma opinião da minha amiga Lily: Seychelles, Tahiti e Maldivas. E como disse ela, de preferência as 3 na mesma viagem! Hahahaha

  1.  Método preferido de viagem: avião, trem ou carro?

Nossa… os 3 juntos! AMO viajar de carro. Sempre que viajo, seja pelo Brasil ou exterior, dou um jeito de alugar carro. É uma sensação de liberdade, de ir e vir a hora que eu quiser. Posso mudar meu roteiro quando bem entender.. gosto disso! Gosto dessa independência. No entanto, viajar de trem tem seu charme e o avião: conforto e economia de tempo. Aliás, se não fosse o avião, muitas viagens seriam impossibilitadas, né!? A menos que tivéssemos mais de 30 dias de férias rsrsrsrs.

Carro em Honolulu

  1. Site preferido de viagens?

Hmmm costumo ler vários blogs quando estou organizando uma viagem. Pra mim, é a melhor forma de conseguir informação sobre os lugares, além de ter a opinião de quem já foi. Aliás, esse foi um dos motivos que eu e minha amiga, Camilla, resolvemos criar o Blog Só Viagem.

  1. Para onde você viajaria só para comer a comida local?

Ixi… essa pergunta não é boa. Sou chaaaata pra comer e não ligo para culinária local. Mas das viagens que eu fiz, Itália (e seus sorvetes e massas) e Portugal (com seus maravilhosos bolinhos de bacalhau) merecem um destaque especial.

bolinho de bacalhau do Porto

 

Aqui vários posts sobre nossa trip por Portugal.

 

  1. Você sabe seu número de passaporte de cabeça?

Oh.., só não sei porque acabei de renovar! hahahahaha  Agora tenho que correr atrás para encher de carimbos! rs

  1. Você prefere o assento do meio, corredor ou janela?

SEMPRE Janela!!! Primeiro: tomo minhas gotinhas para dormir e não acordo nem para comer. Fico no cantinho sem atrapalhar ninguém e sem ninguém me atrapalhar. Sem contar que na janela sempre rola aquela encostada de cabeça básica rsrsrs

  1. Como você passa o tempo quando está no avião?

Como disse acima, tomos minhas gotinhas e apago. No geral, durmo muito fácil, mesmo sem remédio. Costumo dizer, e é fato, que durmo antes do avião decolar. Sou capaz de sonhar mesmo em um voo curto como Rio x Sao Paulo ! Rsrss  Mas as vezes vejo filme, dependendo do tempo de voo e do “cardápio” da companhia aérea.

  1. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria?

Aiii na boa… sim. Não vi nada demais em Montevideo e achei Stonehenge (Inglaterra) um porre. Hahahahah Prefiro não me prolongar muito nessa pergunta pois esses lugares tem seu valor. Apenas pra mim que não. É uma questão muito pessoal.

Bem gente… espero que tenham gostado um pouquinho mais de mim!

Beijao!

Related Posts

Comments

comments

NO COMMENTS

Leave a Reply