Fanpages de viagem que são inspiração para os viajantes

Siga as paginas do facebook que estão fazendo sucesso entre os internautas.

3
157

Genteee! Nesse post vamos contar pra vocês quais são as fanpages que mais acessamos quando o assunto é viagem. Talvez vocês já conheçam algumas delas. Mas se não estiverem seguindo ainda, vai lá no seu facebook e siga AGORA! te garanto que não vão se arrepender.

Vamos lá:

Um Dia Em é um Blog escrito pela Cris que arrasa nas dicas! Foi acompanhando a fanpage dela que cheguei aos posts que mais me chamaram a atenção no blog dela: uma série de posts sobre carros antigos na estrada – Velhinhos na estrada. Não sou amante de carros mas achei super original e criativo! Sigo a fanpage e super indico também!

Fanpage - Um dia Em...

De Mochila e Caneca, escrito por Itamar Japa e Patricia Pereira, é demais! Eles dão dicas iradas de lugares no Brasil e no exterior! A fanpage é recheada de fotos lindas e informações relevantes. Vai ficar de fora?

Orientando-se Pelo Mundo (/orientandosepelomundo) está com uma timeline recheada de fotos lindas e dicas alucinantes sobre paraísos na América do Sul. Sua escritora é a Priscilla Miho Fujihara, estudante de Design. Além das dicas desses paraísos caribenhos, a Pri já visitou váaarias cidades do Japão. Fico babando nas dicas e histórias dela.

Fanpage - orientandosepelomundo

Outra página que super indico é a Viagem Em Detalhes. São mais de 13.000 pessoas seguindo a Renata Sucena. Segundo a Re, as viagens criam lembranças preciosas, ampliam horizontes e reforçam laços de afeto. Alguém discorda? Ela está certíssima e cheia de dicas de como viajar com crianças, viajar sozinha, restaurantes e muito mais.

Rota de Viagem é um blog super interessante que vale a pena conhecer. Lá encontra-se dicas de hospedagem, restaurantes, além de roteiros nacionais e internacionais. A fanpage deles é repleta de fotos e dicas sensacionais! Ainda não está seguindo eles? O que está esperando?

Ensaios de Viagem é repleto de vídeos, fotos e dicas preciosas! A Camilla Kafino e seu marido contam tudo sobre suas experiências nesse mundão. Destaque para as dicas maravilhosas de destinos nacionais.

Viajar pela História. Se o assunto é viagem Catarina não guarda para si e compartilha com os amantes de viagem. Ela tem dicas sobre os 5 continentes e Antártida!!! Incrível!

Viajarpelahistoria

Leve sem Destino é ideal para quem quer economizar nas viagens. O Fábio e a Mônica, um casal pra lá de simpático e carismático, são viajantes degustadores de experiências. Decidiram criar este espaço para compartilhar suas andanças, influenciar e ajudar outros aspirantes de viagem. Na minha opinião, imperdível!

Blog Fui Ali – galera, a Paolla Ramos ARRASAAAA! são sorteios, dicas, fotos, tudo para inspirar quem quer viajar e, as vezes, não sabe pra onde. Essa mineirinha que mora no Rio de Janeiro merece atenção. 🙂

E pra finalizar, não podíamos surgir nossa própria fanpage, né?! Na nossa página do Blog Só Viagem costumamos publicar avisos de quando tem post novo no site, compartilhamos diversas publicações de outros veículos quando o assunto é importante para os viajantes de plantão, além de dar dicas das viagens que fazemos. Vai perder essa??? Curte nossa pangage agora e fique por dentro de tudo! rsrrsrs

E aí, gostaram??? Quero saber das suas fanpages preferidas também! Deixe aqui no comentários suas dicas! Vou amar saber da sua preferência 🙂


Fechando sua viagem através dos links dos parceiros disponibilizados no nosso site, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog. Todos os nossos afiliados foram testados antes de recomendarmos e usamos o serviço deles sempre em nossas viagens. 😉

=> Nosso parceiro Booking.com possui hospedagem em todo o mundo e ainda é possível comparar os preços e localização. Sempre leve em consideração, também, a avaliação feita por alguns hospedes. Afinal, é sempre bom ouvir a opinião de pessoas que já tiveram a experiência, né?! O Booking também possui opção de cancelamento gratuito e de pagamento direto no check-in.

=> Muitas vezes, alugar um carro é uma necessidade, né?! Mas antes de qualquer coisa, é muito importante comparar os preços das locadoras. Nosso parceiro RentCars faz isso por nós. De forma rápida e segura, eles comparam todos os preços e ainda cobram em Reais, sem cobrança de IOF! Se precisar, pode pagar dividir o pagamento no cartão de crédito ou conseguir um desconto para pagamentos à vista, através do boleto bancário. Clique aqui e compare os preços.

=> Fundamental em qualquer viagem, seja nacional ou internacional, o seguro viagem é indispensável para garantir a tranquilidade durante a viagem. Para conseguir a melhor tarifa entre as seguradoras do mercado, nossa parceira Seguros Promo, faz essa comparação online e consegue as melhores tarifas. Também aceita pagamento parcelado no cartão de crédito ou consegue desconto para pagamento ã vista, no boleto bancário. Escolha o plano que melhor se encaixa nas suas necessidades e garanta uma viagem tranquila.

=> Dependendo do lugar é sempre melhor contratar um passeio não é? Sempre que fazemos isso, usamos o Get Your Guide pois confiamos e sempre deu certo! Afinal, quando estamos de férias, precisamos que tudo saia como planejamos, né? Vai viajar?? Clique aqui para escolher seus passeios! Usando esse link, você terá todas as infos que precisa e assistência para tirar duvidas ou resolver problemas. Ahhh, e claro, você ajuda o Blog a realizar esse trabalho que tanto gostamos!

=> Passagem aérea é sempre um desafio pois os preços oscilam muito rápido e as vezes temos problemas para entender o site das companhias aéreas por estarem em outro idioma. Gostamos muito do Viajanet e fechamos uma parceria com eles. Além de pesquisar as melhores tarifas do mercado, comprando pelo site do Viajanet você tem toda a assistência que precisar de forma rápida e em português!

=> A EasySim4U é nosso parceiro testado e aprovado de chips no exterior. Atendimento de confiança e em português. Nada melhor que chegar no destino já com o seu chip em mãos e funcionando, né!? Clique aqui e veja o plano que melhor se adequa a sua necessidade e já efetue a compra online mesmo.

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo que o BSV tem para mostrar para você!

Facebook

Instagram

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.